Cidades

Jovem de 21 anos morre atropelado por motorista com sinais de embriaguez

O acidente ocorreu durante a madrugada na DF-345, próximo a cidade de São Gabriel de Goiás (GO), distante 90 km de Brasília

Carolina Gama - Especial para o Correio
postado em 25/02/2017 10:17
Um motociclista de 21 anos morreu ao ter a moto atingida por um carro conduzido por um motorista com sinais de embriaguez. O acidente ocorreu na DF-345, próximo a cidade de São Gabriel de Goiás (GO), distante 90 km de Brasília, durante a madrugada deste sábado (25/2).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a vítima Ilhansmar de Lucena morreu no local no acidente. O motorista do Fiat Pálio, Carlos Henrique Callijurio, 39, não sofreu nenhum ferimento.

Callijurio foi preso em flagrante pela Polícia Militar porque apresentava ;sinais visíveis de embriaguez;. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, consta no documento que ele teria admitido a ingestão de bebida alcoólica por volta das 18h.

A 31; DP entendeu que Carlos Henrique cometeu os crimes de homicídio doloso e embriaguez ao volante. Ele está detido na delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação