Criançada inicia comemorações do sábado de carnaval no Parque da Cidade

O bloquinho ocorre no estacionamento 4 e deve prosseguir até às 18h, de acordo com a organização

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/02/2017 11:06 / atualizado em 25/02/2017 13:39

Ana Rayssa/Esp CB/DA Press


A criançada abriu o sábado de carnaval com muita alegria. Uma das opções para os pequenos é o Carnapati, que começou às 10h, e já conta com 100 mini-foliões. O bloquinho ocorre no Parque da Cidade, estacionamento 4 e deve prosseguir até às 18h, de acordo com a organização. O bloco infantil surgiu em 2009 e foi idealizado pela Cia de Teatro Mapati.


Além da música, a folia conta com atrações como brinquedos infláveis e barracas de comida. Para se divertir, as crianças usam serpentinas, espumas e estouram estalinhos. A fantasia mais escolhida pelos meninos é a de super-herói, enquanto as meninas preferiram a ladybug e as princesas.
 
Ana Rayssa/Esp CB/DA Press
A servidora pública Rosa Cláudia Lima, levou a filha Ana Carolina Lima, 9, para a diversão. As duas costumam combinar as fantasias. Já foram de Mulher Maravilha, Mulher Gato e havaiana. "Geralmente é uma confusão porque eu quero várias fantasias, aí minha mãe tem que fazer um sorteio", conta Ana Carolina.   
 
Este ano, Ana Carolina quis ser prática. "Eu escolhi essa fantasia porque é azul e por causa do calor. Eu posso tirar a saia e entrar na água com o maiô. "Eu não gostava muito de carnaval não, mas depois que a Ana nasceu eu comecei a trazer ela e agora eu me divirto nos bloquinhos com ela. Venho de fantasia igual, deixo ela escolher as perucas que eu vou usar. É muito bom", explica Rosa. 
   
Confira a galeria de imagens do Carnapati:



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.