Cidades

Sábado de carnaval tem acidentes desde a madrugada e pelo menos 11 mortes

O acidente mais grave matou 9 pessoas, após a colisão de dois carros, na BR-020. Outros dois motociclistas também morreram em acidentes distintos

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 25/02/2017 16:20
No primeiro dia oficial de carnaval no DF, os acidentes de trânsito começaram ainda durante a madrugada, com uma colisão que vitimou nove pessoas, entre elas, duas crianças. Outra ocorrência, envolvendo um motociclista e um carro também vitimou um jovem de 21 anos, Ilhansmar de Lucena. Segundo a Polícia Civil, o motorista Carlos Henrique Callijurio estava embriagado. O balanço oficial de acidentes de trânsito deste sábado (25/2) será divulgado no fim da tarde.

O mais grave foi a colisão entre os dois carros, um do DF e outro da Bahia, na BR-020, perto de Alvorada do Norte (GO). Com impacto da batida, o veículo do DF pegou fogo e quatro ocupantes morreram carbonizados. O outro carro envolvido tem placa da Bahia e era ocupado por cinco pessoas. Quatro morreram no local e uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Alvorada, mas não resistiu.
Motociclista morreu após colisão com caminhão próximo ao Taguaparque
[SAIBAMAIS]A corporação atendeu ainda dois acidentes que vitimaram motociclistas. No primeiro, ainda na madrugada, Ilhansmar de Lucena, 21 anos, morreu no local, após a moto ser atingida por um carro conduzido por um motorista com sinais de embriaguez. O acidente ocorreu na DF-345, próximo à cidade de São Gabriel de Goiás (GO). O motorista, Carlos Henrique Callijurio, 39, não sofreu nenhum ferimento e foi indiciado por homicídio doloso. Ele está detido na 31; DP (Planaltina).
Nove pessoas morreram em acidente. Quatro delas estavam em carro com placa de Brasília

Em Taguatinga, no início da tarde, uma moto se chocou com um caminhão, na via paralela ao Pistão Norte, ao lado do Taguaparque. A motocicleta, conduzida por Anderson de Jesus Souza, de 29 anos, colidiu com o caminhão dirigido por Erinaldo Cordeiro de Farias, 52 anos. Anderson se feriu gravemente e entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Próximo ao Autódromo de Brasília, outro veículo capotou. Não há informações do que causou o acidente ou de vítimas. O carro estava abandonado e o Corpo de Bombeiros não tem registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação