Cidades

Babydoll de Nylon reúne mais de 160 mil pessoas na Praça do Cruzeiro

Neste sábado, 37 blocos saíram nas ruas do DF. O Galinho recebeu 2 mil pessoas na festa

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 25/02/2017 19:23
Neste sábado, 37 blocos saíram nas ruas do DF. O Galinho recebeu 2 mil pessoas na festa
Os dois principais blocos de rua de Brasília reuniram cerca de 162 mil pessoas neste sábado (25/2). Apenas no Babydoll de Nylon, 160 mil foliões participaram da festa na Praça do Cruzeiro. No Galinho, no Setor de Autarquias Sul, um dos blocos mais tradicionais da cidade, 2 mil pessoas participaram. Os dados fazem parte de balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Entre os 37 blocos que saíram hoje, apenas dois furtos foram registrados, uma detenção por uso e porte ilegal de arma e um caso de lesão corporal dolosa, de acordo com a Polícia Civil. Até às 18h, os bombeiros não atenderam nenhuma ocorrência.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) apreendeu 89 veículos e autuou 67 condutores por direção após consumo de bebida alcoólica, desde sexta-feira (24). Somente na região do Plano Piloto foram registradas 43 infrações de estacionamento irregular.

Ainda na sexta (24), a Secretaria da Segurança Pública monitorou sete eventos em todo o DF. Os de maior público foram o Carnaval no Parque, com 11 mil pessoas, e o da Praça dos Prazeres, com 2,4 mil foliões. Ambos sem ocorrências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação