Cidades

Chuva forte atrasa bloco Menino de Ceilândia, mas não desanima foliões

O bloco estava marcado para às 14h e a passagem de som só começou às 17h

postado em 26/02/2017 17:46

foliões e Ceilândia, na frente de um trio elétrico

A chuva forte atrasou o bloco Menino de Ceilândia neste domingo (26/2), mas não impediu que o carnaval acontecesse. O bloco estava marcado para às 14h e a passagem de som só começou às 17h, mas assim que amúsica começou os foliões se animaram.

[FOTO891452]

Ana Claudia Souza, 39 anos, foi com a mãe, Anailda Rosa dos Santos, 56 anos, as filhas Beatriz, 6, e Heloísa, 8, para curtir a festa. "Chegamos às 14h, estamos esperando há 3 horas mas vamos aproveitar mesmo com a chuva. Todo ano a gente vem", conta a dona de casa. Anailda lembra que marca presença desde que o bloco começou a sair. Enquanto isso, as crianças contam que o que mais gostam é de ver os bonecos.

Leia mais notícias em Cidades

O bloco Menino de Ceilândia foi fundado em 1995 e a ideia era movimentar a cena cultural com um evento acessível a todos da comunidade. Um boneco gigante batizado como Menino de Ceilândia foi confeccionado para o primeiro desfile e, desde então, o bloco comanda a festa de carnaval da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação