Cidades

Com sinais de embriaguez, motorista atinge motos da Polícia Militar

Segundo testemunhas, o homem se identificou como policial civil e apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Margareth Lourenço - Especial para o Correio
postado em 26/02/2017 18:19

Um motorista atingiu duas motos da Polícia Militar e feriu os policiais que as conduziam em acidente na noite do último sábado (25/2), na Estrutural. Segundo os militares, o condutor do veículo se identificou como policial civil e apresentava sinais de embriaguez. As informações constam na ocorrência registrada na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Ainda de acordo com a as informações da ocorrência, o acidente ocorreu no sentido Plano Piloto-Taguatinga, nas proximidades da barreira policial em Vicente Pires. A ocorrência foi registrada na DP por uma equipe de policiais que estava de plantão no Batalhão Policial Rodoviário (BPRv).

Um dos militares que prestou depoimento informou que estava dentro do batalhão quando ouviu o barulho da colisão. Ao sair para constatar o ocorrido, viu as duas motocicletas da PMDF caídas e entrelaçadas com seus respectivos condutores, também caídos ao chão. O carro, um Fox vermelho, estava parado à frente das duas motos.

Leia mais notícias em Cidades


O socorro foi acionado e o local isolado para a realização da perícia. De acordo com as testemunhas, o motorista do carro parecia ter bebido. Ele desceu do veículo, identificou-se como policial civil, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Depois de ir à DP, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), fez o exame e foi liberado. Não foram constatados sinais de álcool no seu organismo.


Os dois motociclistas tiveram escoriações leves, foram encaminhados ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), mas liberados ainda na madrugada. A causa do acidente será determinada com o depoimento das testemunhas e o laudo pericial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação