Cidades

Homens invadem casa no Lago Sul, rendem família e levam joias e carro

A dupla roubou 17 relógios, um celular, eletrônicos e o carro da família

postado em 27/02/2017 11:02
Dois homens invadiram uma casa na QI 13 do Lago Sul na madrugada desta segunda-feira (27/2). No momento do roubo, por volta das 6h, duas adolescentes, um casal e uma idosa de 80 anos, estavam dormindo.

A dupla de criminosos teria abordado as adolescentes, de 14 e 17 anos, e ido ao quarto do casal. Armados, os dois renderam os pais e a filha mais nova. Segundo a família, a mais velha foi obrigada a mostrar onde estavam os objetos de valor. ;Eu só pensei em esperar eles irem embora para depois chamar a polícia. Poderia ter acionado o botão do pânico, mas fiquei com muito medo porque eles estavam com a minha filha. Não queria deixá-los nervosos; contou Patrícia (nome fictício), 52 anos.

Da casa, foram levadas joias, bijuterias, perfumes, mochilas escolares, um computador e 17 relógios do casal, dentre eles um Rolex. O Honda Cit da mulher também foi levado. De acordo com ela, os assaltantes não tinham pretensão de roubar o carro, mas voltaram e disseram que precisariam dele. Os criminosos chegaram a arrancar a televisão de 40 polegadas da parede. Também recolheram quatro celulares, mas levaram apenas o aparelho do empregado casa.
De acordo com a ocorrência, ninguém se feriu. Em depoimento, as vítimas relataram que os homens "estavam muito tranquilos e não foram grosseiros com ninguém". Até o momento ninguém foi preso. A 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação