Cidades

Policias resgatam mulher que ameaçava se jogar da plataforma da Rodoviária

A moradora de rua ameaçava se jogar do Buraco do Tatu e parecia estar sob influência de drogas

postado em 27/02/2017 16:40
Um policial militar impediu que uma moradora de rua se jogasse no Buraco do Tatu, da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, na manhã da última segunda-feira (27/2). O tenente Wesley Eufrásio, 36 anos, conversou com a mulher, a distraindo, até que que o sargento Cláudio Celestino pudesse agarrá-la, impedindo o suicídio.


Segundo o tenente, a mulher parecia estar sob influência de drogas na hora do ato. ;Ela não falava coisa com coisa, dizia que não era amada pela família e que seria um alívio se morresse;, conta. Durante o diálogo, o tenente tentou ganhar a confiança da mulher e garantir que ela se acalmasse. ;Sou católico praticante, então comecei a falar um pouco de Deus e dizer que ele poderia mudar a situação dela;, completa.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base, onde está sendo medicada. A moradora de rua aparentava ter entre 25 e 30 anos, ainda de acordo com o relato dos policiais.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação