Cidades

Terça de carnaval terá mudanças no trânsito para passagem de blocos

Interdições de vias devem ocorrer no Parque da Cidade, Eixão Sul e nos Eixinhos Norte

postado em 27/02/2017 17:48
Algumas mudanças no trânsito estão programadas para esta terça-feira (28/2), outras podem vir a ocorrer de acordo com a demanda de público. A passagem do bloco infantil Baratinha, no Parque da Cidade, irá interditar, a partir das 11h de terça, a via interna entre a rotatória do Nicolândia até a saída para a via N1.

Durante o deslocamento do bloco Menino de Ceilândia, o fluxo de veículos no sentido da Avenida Hélio Prates será desviado para a via do Fórum, a partir das 13h. Alguns acessos à via também podem ser fechados, conforme o policiamento de trânsito julgue necessário.

No começo da Asa Norte, a ligação da 201/202 para a 301/302 poderá ser fechada, tudo vai depender do movimento. A entrada de veículos pela rotatória da 402 Norte não será permitida.

O Eixão Norte e Sul será interditado. Alterações nos Eixinhos podem ocorrer entre a 108 e a 110 Sul, onde se concentram os foliões dos blocos Baratona e Raparigueiros.
*Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação