Cidades

Homens fazem buraco na parede para assaltar lotérica de prédio vizinho

Os seguranças do museu dos Correios suspeitaram de uma movimentação estranha e acionaram a PM.

postado em 01/03/2017 13:44
Os seguranças do museu dos Correios suspeitaram de uma movimentação estranha e acionaram a PM.
Dois homens são presos após quebrarem parede para tentar assaltar lotérica. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (28/2). Os seguranças do museu dos Correios suspeitaram de uma movimentação de pessoas e acionaram a polícia militar. Os bandidos foram levados para a 5; Delegacia de Polícia, no Setor Bancário.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no edifício desativado dos Correios, na quadra 5 do Setor Comercial Sul. Após serem acionados, os policiais perceberam um barulho, como se tijolos estivessem sendo quebrados, no interior do local. Ao chegarem no primeiro andar, os dois rapazes estavam fazendo um buraco na parede, afim de abrirem uma passagem para o prédio vizinho, onde há uma lotérica.
Na ocorrência, o local perfurado não dava acesso imediato ao espaço desejado, mas sim a um salão de beleza. Sendo assim, os bandidos teriam que fazer uma nova perfuração. Com os dois também foram apreendidos diversos produtos e equipamentos do salão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação