Cidades

Família de Ceilândia procura adolescente desaparecida desde 8 de março

Thaynara Iorrana da Silva Matheus saiu de casa na tarde de quarta-feira (8/3). Preocupada, a mãe da adolescente registrou ocorrência na Polícia Civil e procurou a filha em casas de amigas, hospitais e no IML

postado em 12/03/2017 09:03
Thaynara Iorrana da Silva Matheus saiu de casa na tarde de quarta-feira (8/3). Preocupada, a mãe da adolescente registrou ocorrência na Polícia Civil e procurou a filha em casas de amigas, hospitais e no IMLUma adolescente de 14 anos está desaparecida desde quarta-feira (8/3). Há quatro dias, a família tenta encontrar Thaynara Iorrana da Silva Matheus, que saiu de casa na tarde de 8 de março e não apareceu mais. Thaynara mora com a mãe, Ionara Maria da Silva Melo, 39 anos, e a irmã, de 4 anos, no Setor P Sul, em Ceilândia, há um mês. Antes, elas viviam em Cocalzinho de Goiás, distante 110km do Distrito Federal.

Preocupada, a mãe da adolescente procurou a filha em casas de amigas, em hospitais e no Instituto de Medicina Legal (IML). Também registrou ocorrência na 23; Delegacia de Polícia na sexta-feira (9/3).

Amigos da menina, no DF e em Goiás, também ajudam nas buscas. "Eu fui à escola da minha outra menina na tarde de quarta-feira e, quando voltei, ela não estava mais. Pensei que ela tinha ido para a casa da avó, que fica em Ceilândia também, mas quando liguei, por volta das 22h do mesmo dia, soube que ela nem tinha aparecido lá. Desde então, comecei a procurar por ela", contou a dona de casa.

Segundo a mãe, o celular de Thaynara está desligado desde que ela sumiu. Ionara tentou se comunicar com ela por meio de aplicativos de mensagens de telefone e por redes sociais. A dona de casa disse que, na sexta-feira, ela respondeu que estava bem pelo Facebook. "Mas vai que alguém respondeu no nome dela? Está tudo confuso. Estou buscando explicações até agora. É a primeira vez que ela faz isso", lamentou.

Quem tiver informações da adolescente pode procurar a família pelo telefone da mãe dela: (61) 98124-9157.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação