Cidades

Três motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de três horas

Segundo informações da PM, um dos homens já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime me 2015.

postado em 13/03/2017 09:04
Três motoristas foram presos pela Polícia Militar por dirigirem sob efeito de álcool na noite deste domingo (12/3) e no início da madrugada desta segunda-feira (13/3). Segundo informações da PM, um dos autuados já havia sido preso pelo mesmo motivo em abril de 2015.
O primeiro criminoso foi pego ainda durante a noite, na Quadra 6 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), e conduzido à 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte). O segundo homem, reincidente na Lei Seca, foi abordado no Gama, por volta das 23h, e conduzido à 20; Delegacia, na mesma região administrativa. O terceiro foi autuado nesta madrugada (13), em Sobradinho, e conduzido à 13; unidade policial, também em Sobradinho.

Punição

No Brasil, índices superiores a 0,34 mg/l de álcool expelido pelos pulmões são considerados crimes e o condutor é preso. Além da punição administrativa, de multa de R$ 2.934,70, a pessoa perde sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tem o direito de dirigir suspenso e responde a processo criminal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação