Cidades

Policial civil é baleado com três tiros durante a madrugada no Areal

Segundo informações da Polícia Militar, a arma de fogo usada no crime era a do próprio agente. Três homens suspeitos de participação no crime foram presos em flagrante ao tentarem fugir dentro de um carro em direção ao Park Way

postado em 22/03/2017 07:29
A arma da vítima foi usada para cometer o crime
Um policial civil de 42 anos levou dois tiros no tórax e um no braço na madrugada desta quarta-feira (22/3), em um bar e lanchonete no Areal. Segundo informações da Polícia Militar, a arma de fogo usada no crime era a do próprio agente. Três homens suspeitos de participação no crime foram presos em flagrante ao tentarem fugir.
De acordo com testemunhas, o policial Ricardo Bernardes Rodrigues, 42 anos, estava no bar quando os três criminosos chegaram para comprar uma bebida alcoólica. O problema começou quando o cartão fornecido por eles não autorizou a transação. Mesmo com a recusa, um dos criminosos disse que levaria o produto mesmo assim, e a vítima tentou impedir o furto.
Os dois saíram do estabelecimento para resolver a situação. O assaltante deu um soco no agente, que caiu no chão. Ainda segundo a ocorrência, o outro homem pegou a arma da vítima e passou ao companheiro, que disparou três vezes contra a vítima.
Após os disparos, os autores fugiram em um automóvel sentido Núcleo Bandeirante. Logo após o crime, a PM foi avisada e os agentes começaram as buscas. Eles viram um veículo com dois pneus furados, próximo ao meio fio, e os suspeitos correram ao ver a equipe policial. O trio foi abordado e com eles foi apreendida a pistola do policial baleado e uma faca.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, porém estável e consciente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação