Cidades

Saiba quais regiões terão o fornecimento de água interrompido nesta quinta

Medição mais recente mostra que no reservatório do Descoberto, o volume útil está em 46,62%. Já no de Santa Maria, o índice é de 48,72%

postado em 23/03/2017 06:00
A crise hídrica que o DF enfrenta é decorrente do baixo nível dos reservatórios que abastecem a Unidade da Federação
O racionamento de água vai atingir 11 áreas de sete regiões administrativas do Distrito Federal nesta quinta-feira (23/3). De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), o fornecimento será interrompido na SHIN e SMLN do Lago Norte (exceto lotes 1 a 13 do trecho 13), Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, SMU e no Regimento de Cavalaria e Guarda (RCG).

[SAIBAMAIS]Também ficarão sem água os moradores de Ceilândia Oeste, Recanto das Emas e Riacho Fundo II. No Jardim Botânico, haverá interrupção nos seguintes condomínios: San Diego, Jardim Botânico I e V, Solar de Brasília, Mansões Califórnia, Jardins do Lago, Condomínio Lago Sul, Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul e Ville de Montagne.

A crise hídrica que o DF enfrenta é decorrente do baixo nível dos reservatórios que abastecem a Unidade da Federação. A medição mais recente (22/3, às 14h30) mostra que no Descoberto, o volume útil está em 46,62%. Já no de Santa Maria, o índice é de 48,72%.

Confira as regiões que serão afetadas pelo rodízio:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação