Cidades

Colecionador recupera Opala furtado após receber denúncia

O automóvel tinha sido levado na semana passada, em Taguatinga Norte

postado em 23/03/2017 07:20
O carro estava estacionado em uma casa em Ceilândia NorteO colecionador de um Opala GM laranja conseguiu recuperar o veículo roubado com a ajuda de uma denúncia. Uma pessoa informou que tinha encontrado o carro em Ceilândia Norte, próximo à Chácara 94. O proprietário do veículo avisou dois amigos policiais que foram até o local e acionaram a equipe policial. O automóvel tinha sido furtado na semana passada, em Taguatinga Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, dentro da residência, a equipe encontrou dois rapazes, um deles adolescente. A dupla disse que não sabia nada sobre o veículo estacionado dentro da chácara, mas passou informações sobre outro adolescente, de 16 anos, que teria estacionado o carro naquele lugar. Os policiais conduziram todos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga, para explicar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação