Cidades

Três homens suspeitos de roubar carro entram em confronto com a polícia

Durante a troca de tiros, eles ficaram feridos, e tiveram que receber ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

postado em 24/03/2017 07:20
Três homens, suspeitos de roubar um veículo, entraram em confronto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta sexta-feira (24/3), na BR-040, próximo a Valparaíso de Goiás. Durante a troca de tiros, eles ficaram feridos, e tiveram que receber ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O crime ocorreu por volta das 5h10, e impactou o trânsito no local.
Segundo informações do órgão, os agentes se deslocavam pela BR 040 e, no momento em que o trânsito estava parado, o condutor de um veículo GM/Cruze decidiu contornar o problema andando pelo acostamento. Os policiais seguiram o automóvel, e, assim que os suspeitos perceberam a ação da polícia, aceleraram para entrar na região do Valparaíso. De acordo com a PRF, após seguirem para a cidade, os bandidos começaram a atirar contra a viatura.
O automóvel usado pelos criminosos tinha sido registrado como roubado ainda nesta quinta-feira (23/3). Os agentes continuam no local do confronto. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de Valparaíso (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação