Cidades

Família é feita de refém dentro da própria casa por assaltantes

s homens levaram diversos objetos tais quais joais, relógios, sapatos, um cheque no valor de R$ 1.500, mais dinheiro em espécie, um Honda Fit e um celular, mas tudo foi recuperado

postado em 25/03/2017 12:30
Uma família foi feita de refém dentro da própria casa por assaltantes, na noite desta sexta-feira (24/3). O crime aconteceu na QI 5 do Lago Sul. Dois homens foram presos e os pertences recuperados.

No momento do crime, os homens levaram diversos objetos tais quais joais, relógios, sapatos, um cheque no valor de R$ 1.500, mais dinheiro em espécie, um Honda Fit e um celular. Entretanto, através do GPS (Sistema de Posicionamento Global), policiais militares puderam rastrear o aparelho.
frutos de apreensão

A localização indicada era de uma casa do conjunto A, da quadra 313 de Santa Maria. Os policiais foram ao local e lá encontraram os dois assaltantes. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições usado no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação