Cidades

Adolescente é detido com porte de arma antes de um acerto de contas

Enquanto a PM patrulhava a região, os militares avistaram um adolescente com atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, o rapaz saiu correndo em direção ao bairro Céu Azul (GO).

Carolina Gama - Especial para o Correio
postado em 26/03/2017 10:17
Revólver e quatro munições
Um adolescente foi detido na madrugada deste domingo (26/3) por porte ilegal de arma no Valparaíso de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o rapaz estaria indo para uma festa acertar contas com uma pessoa.

Enquanto a PM patrulhava a região, os militares avistaram um adolescente com atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, o rapaz saiu correndo em direção ao bairro Céu Azul (GO). Os homens da corporação conseguiram detê-lo e na revista pessoal foi encontrado um revólver, quatro munições intactos e uma deflagrada.

Uma força tarefa foi montada e várias equipes da PM foram até a festa e revistaram todos. Entretanto, nada ilícito foi encontrado. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), na Asa Norte, onde foi autuado conforme a legislação em vigor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação