Cidades

Uma pessoa morre e outra se fere após laje de casa desabar em Águas Claras

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Base e a outra morreu no local

postado em 27/03/2017 11:26
Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Base e a outra morreu no local
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o desabamento de uma casa na Quadra 4, no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras, na manhã desta segunda-feira (27/3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam na construção de uma cobertura na residência. Leonardo Luiz de Lima, 22 anos, precisou ser transportado com uma fratura na perna para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), e outra pessoa, ainda não identificada, morreu no local. O acidente foi por volta das 8h50, quando a marquise da casa desabou.
O proprietário da residência, José Ribamar, contratou um pedreiro e um ajudante para prolongar a cobertura externa, apoiada na marquise, entre o primeiro e o segundo piso. Quando os profissionais começaram a colocar as telhas, a marquise não suportou e caiu sobre a cabeça do ajudante de obras que morreu na hora.

De acordo com o coronel Sérgio Bezerra, da Defesa Civil, a construção do prolongamento da marquise multiplicou sua força e caiu sobre a cabeça do assistente do pedreiro. ;Mais uma obra sem acompanhamento técnico. É uma área onde é proibida qualquer construção;, informou.

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Base e a outra morreu no local

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação