Cidades

Homem é preso em flagrante por agredir mulher grávida

As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar na residência do casal

postado em 28/03/2017 10:43
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por agredir a companheira de 39 anos, que está grávida. De acordo com a vítima, sob efeito de álcool, ele a agrediu com socos, chutes e palavrões. Além disso, quebrou o berço e a banheira do bebê do casal. Os vizinhos chamaram a PM e a agressão só parou com a chegada da equipe. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (27/3), na QNN 19, em Ceilândia.

Na 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), a mulher relatou que vive com o agressor há um ano e que foi vítima de outras agressões durante esse período, mas nunca registrou ocorrência contra o companheiro. Informou que se separou do homem e que, após ser procurada por ele, relatou o relacionamento. Luiz Henrique dos Santos trabalha como servente de pedreiro.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. O homem, que já tem passagens pela polícia, está preso e responderá por injúria e ameaça, enquadrados na Lei Maria da Penha. A fiança foi arbitrada em R$ 1.500, no entanto, Luiz não tinha dinheiro para pagá-la e permanaceu preso. O caso será investigado pela 24; Delegacia de Polícia (Setor O).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação