Cidades

Confira as regiões afetadas pelo rodízio de água nesta quinta-feira

Na última atualização da Adasa, o nível do reservatório do Descoberto chegou a 48,07%, e o de Santa Maria chegou a 49,67%.

postado em 30/03/2017 09:09
Nesta quinta-feira (30/3), as regiões afetadas pelo racionamento de água no Distrito Federal são: Asa Norte, Vila Planalto e Noroeste
Vicente Pires,Samambaia, Vila São José e Jóquei. Além disso, Santa Maria, DVO, Sítio do Gama, Polo JK e Residencial Santa Maria.
Os condomínios do Jardim Botânico, Lago Sul, Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul, Ville de Montagne, Lago Norte, Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, SMU, SIA, SCIA, STRC, SIN, SOF Sul, SGCV, SMAS, SPO, Cruzeiro Velho, Park Sul, Cidade Estrutural, Ceilândia Oeste, Taguatinga Norte, Recanto das Emas e Riacho Fundo II devem estar com as torneiras em estabilização.
Nesta sexta-feira (31/3), as regiões que vão participar do rodízio são: Gama, Lago Sul, Pontão do Lago Sul, SMDB, Setor Habitacional Dom Bosco/Villages Alvorada, Condomínio Privê Morada Sul, Paranoá, Itapoã, SMLN, Taquari, Condomínio RK e Império dos Nobres.
Na última atualização da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), o nível do reservatório do Descoberto chegou a 48,07%, e o de Santa Maria chegou a 49,67%.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação