Cidades

Mochila dentro de agência bancária mobiliza Esquadrão Anti-bomba no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e e Polícia Civil já estão no local para averiguar a situação. Segundo informações dos bombeiros, há uma caixa de papelão também junto da bolsa

postado em 04/04/2017 07:20
Uma mochila foi deixada no interior de uma agência do Banco do Brasil, na quadra 504 Norte, na manhã desta terça-feira (4/4). A suspeita era que a bolsa poderia conter artefato explosivo. A equipe do Esquadrão Anti-bomba foi acionada, mas constataram que se tratava apenas de material escolar. Durante a operação, duas vias da W3 Norte foram interditadas.

Ainda no começo deste ano, o Esquadrão Anti-bomba foi acionado para verificar um objeto que poderia ser uma bomba. O item estava dentro de uma agência do Banco de Brasília (BRB), em Ceilândia. Segundo informações da PM, dois suspeitos entraram no local durante a madrugada, quebraram o terminal e instalaram os explosivos. Como não conseguiram acionar o artefato, eles fugiram do local.
Em 2016, bombeiros e policiais militares evacuaram o prédio do Centro Universitário de Brasília, na 707/907 Norte por causa de uma denúncia de bomnba em um dos prédios da universidade. Um carro do esquadrão antibombas foi enviado ao local, mas nada foi encontrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação