Cidades

Assaltantes armados roubam carro em plena luz do dia, no Guará; veja vídeo

A vítima informou à polícia que estava procurando vaga em um estacionamento na QI 33, quando foi obrigada a descer do veículo

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 05/04/2017 18:30
[VIDEO1]
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem armado roubando um carro em plena luz do dia, no Guará. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na QI 33, por volta das 16h desta segunda-feira (5/4). Segundo a vítima, o ladrão fugiu acompanhado de um comparsa em direção à via marginal da QE 21.
Na gravação, uma dupla tenta roubar um carro, no estacionamento do Edifício Pedro Teixeira, mas não consegue. Nesse instante, uma mulher chega e, enquanto procura vaga, é ameaçada pelo homem armado, que acaba levando o carro.

Na ocorrência, a vítima ainda afirmou que o homem chegou com a pistola na mão, gritando "desce do carro, desce do carro, não é brincadeira." Nesse momento, ela saiu correndo do veículo e os bandidos foram embora com seu veículo. A mulher disse, ainda que após o crime foi informada de que eles haviam tentado roubar outro veículo antes de abordá-la.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda não foi identificado e a investigação será feita pela 4; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação