Cidades

Dupla rouba carro no Guará II e capota o veículo na fuga

De acordo com a polícia, os dois homens já haviam feito um arrastão na região; eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisaram ser levados para o hospital

postado em 09/04/2017 21:07
Veículo capotado no Guará
Dois homens foram presos na noite deste domingo (9/4), depois de tentarem roubar um carro na QE 15 do Guará II. Enquanto tentava fugir da polícia, a dupla acabou capotando o veículo na QI 01, na saída para a EPTG. O acidente decorreu do choque com outro carro, já no Guará, um Fiesta prata.
De acordo com a polícia, os dois homens já haviam feito um arrastão na região. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisaram ser levados para o hospital. Por conta do acidente, o trânsito no acesso à EPTG ficou bloqueado.
A primeira tentativa, frustrada, da dupla, veio com a abordagem de um Azira, conduzido por uma senhora que levava cunhada e uma neta para uma Igreja. "Foi tudo muito rápido, mas traumático", disse a vítima, que preferiu não ser identificada. Ela contou que, com batidas de arma nos vidros do carro, foi surpreendida pelos criminosos. Eles fugiram, num primeiro momento, de posse da bolsa da vítima, que pode se resguardar nas imediações. O carro não foi levado pelos assaltantes, uma vez que não souberam conduzi-lo.
"Eles não atenderam a nossa voz de parada, quando já conduziam o segundo carro, um corsa classic prata, objeto de roubo, momentos antes", explicou o cabo Fernando Melo, integrante da equipe do Grupo Tático Operacional (PMDF), um dos policiais efetivos na prisão dos assaltantes. Na fuga, ao avistar a equipe da PM que patrulhava o local, os assaltantes provocaram o acidente. O policial Fernando Melo confirmou que a dupla seria autuada, na 1; DP, por roubo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação