Cidades

Homem é preso em flagrante após tentar matar esposa e o ex-marido dela

O caso ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (12/4). Uma das vítimas foi atendida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo.

postado em 12/04/2017 07:51
Um homem tentou assassinar a própria esposa e o ex-marido dela no Núcleo Rural Café Sem TROCO, em São Sebastião. O caso ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (12/4). Uma das vítimas foi atendida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo.
Segundo informações da Polícia Civil, na cena do crime, encontraram a mulher em estado de choque e possivelmente com fratura nas pernas e um homem com possível traumatismo craniano. A PCDF contou também que no lugar havia muito sangue.

O autor da agressão foi encontrado e encaminhado para delegacia de polícia. No depoimento, ele contou diversas versões sobre o fato, disse que usou pedaço de pau, depois voltou atrás e falou que agrediu fisicamente com pedras, em outra versão contou que usou um estilingue para as agressões. A polícia encontrou na mochila do suspeito um estilingue.

Ainda não há informações quanto ao estado de saúde dos dois, e a motivação do ataque. O criminoso foi preso em flagrante e conduzido à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação