SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Homem é preso em flagrante por tráfico e receptação em Ceilândia

Durante a abordagem, policiais civis identificaram que o veículo em que ele estava era um carro utilizado em um furto a residência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/04/2017 22:17 / atualizado em 12/04/2017 22:17

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos pelos crimes de tráfico e receptação. André Felipe Carneiro Rodrigues foi preso em flagrante na terça-feira(11/4), na QNO5, Setor O, em Ceilândia. Com ele, foram apreendidos R$ 2 mil em espécie e uma porção de cocaína.
Durante a abordagem, os policiais observaram que o veículo em que estava André Felipe, um Honda/Civic, tinha sido usado em furto, em 6 de abril, na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O suspeito de tráfico de drogas estava vestindo uma camiseta que foi furtada na casa da vítima. 

Na residência do suspeito, os policiais civis apreenderam 1kg de cocaína e diversos objetos, como televisão, ventilador, roupas, pares de tênis, notebook, celulares e relógios. A suspeita é de que os itens pertençam aos donos da casa roubada. Em depoimento na delegacia, André Felipe não admitiu a participação no furto à residência.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.