Jovem de 18 anos é preso suspeito de tentar matar namorada em Planaltina

A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital de Base com traumatismo crânio encefálico. Na casa de uma das suspeitas no crime a polícia encontrou facas, uma arma e dois rádios comunicadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/04/2017 09:57 / atualizado em 13/04/2017 10:36

Polícia Militar/Divulgação
 
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tentar matar a namorada na madrugada desta quinta-feira (13/4) na Vila Dimas, em Planaltina. De acordo com a PM, a vítima, Naiara Ferreira dos Santos, 25 anos, teria sido arrastada até o mato pelo namorado e mais três pessoas, entre elas uma mulher. Segundo a PM, o jovem confessou a participação no crime.
 
 
Em depoimento, o jovem disse que tudo começou depois de um desentendimento entre o grupo que estava em uma festa próxima ao Morro da Capelinha. Na casa de uma das suspeitas no crime, que ainda permanece foragida, a polícia encontrou facas, uma arma e dois rádios comunicadores.
 
O jovem preso tem passagens pela polícia por roubo de veículos, furto em residência, furto de veículos e porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi preso por estar com um carro roubado em 27 de fevereiro. 
 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada ao Hospital de Base com traumatismo crânio encefálico. 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Wilson
Wilson - 13 de Abril às 11:53
Os caras eram gente boa. Os rádios comunicadores eram porque não havia sinal da tv digital no local e para se manter informados era necessário radio comunicador. As facas são para descascar frutas já que a alimentação deles era bastante natural. Não formavam reunião de quadrilha, mas sim reunião de planejamento estratégico visando implementação de novas ações com o fim de melhorar o crescimento da empresa diante da crise economica pela qual o país atravessa.