Meio quilo de cocaína é encontrado em dependência da Secretaria de Justiça

A Polícia Civil foi acionada e equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE) fizeram a perícia no local. A princípio se trata de meio quilo de cocaína que estava sendo utilizada para tráfico de drogas, segundo a Secretaria de Justiça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/04/2017 11:24 / atualizado em 13/04/2017 11:48

Ascom Secretaria de Justiça/Divulgação
 
Servidores da Secretaria de Justiça e Cidadania encontraram, na manhã desta quinta-feira (13/4), drogas em uma dependência que fica ao lado do órgão em uma parte desativada do complexo. A Polícia Civil foi acionada e equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE) fizeram a perícia no local.
 
A princípio se trata de meio quilo de cocaína que estava sendo utilizada para tráfico de drogas. Segundo a Secretaria de Justiça, o próprio chefe da pasta, Arthur Bernardes, solicitou ao Centro de Inteligência Estratégica da Sejus que investigasse o caso.  O secretário de Segurança Pública, Edval Novaes, e o diretor da Polícia Civil, Eric Seba, foram informados da situação.
 
A Secretaria de Justiça fica na antiga Rodoferroviária de Brasília, onde funcionam outros órgãos, como a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa). 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.