Confira as alterações no trânsito durante a Via Sacra em Planaltina

A partir das 13h, o fluxo de veículos da DF-230 terá sentido único para Planaltina (DF). Além disso, o acesso ao portão principal do Morro da Capelinha será bloqueado às 14h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/04/2017 14:20 / atualizado em 13/04/2017 17:10

Detran-DF/Divulgação
 
O trânsito na região onde ocorre a Via Sacra será alterado nesta sexta-feira (14/4). O evento acontece no Morro da Capelinha, em Planaltina (DF), das 6h às 23h. A partir das 13h, o fluxo dos veículos da DF-230 terá sentido único para a região da festividade. O acesso ao morro pelo portão principal será proibido a partir das 14h. As alterações serão realizadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).  
 
 
Equipes de fiscalização organizarão os estacionamentos para veículos particulares e isolarão a área próxima ao morro. Os agentes do Detran também darão suporte ao eventos, coibindo a entrada de veículos nos locais destinados aos pedestres e estacionamentos irregulares.  
 
No total, 48 agentes de trânsito, 24 veículos da entidade, dois guinchos, uma empilhadeira e um helicóptero participarão da ação de organização, segurança e fiscalização. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.