SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Dois homens com passagem por tráfico são presos com maconha e crack

Uma ação aconteceu em Brazlândia na noite desta sexta-feira (14/4). O homem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em 2012. O outro flagrante ocorreu na Epia. Policiais abordaram um carro e encontraram três quilos de maconha embaixo do banco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 08:51

Polícia Militar/Divulgação
Um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas foi preso novamente com maconha e pedras de crack em Brazlândia. O flagrante da polícia aconteceu na noite desta sexta-feira (14/4). De acordo com a PM, moradores avisaram sobre pessoas consumindo droga na região. Ao abordar um dos suspeitos, ele tentou se desfazer de uma quantidade de maconha. Ao se aproximar do outro homem, militares encontraram 680 pedras de crack. Ele foi levado à delegacia.
 

Já na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) policiais abordaram um veículo com duas pessoas dentro. De acordo com a corporação, o motorista do Chevette ainda tentou fugir, mas acabou alcançado. No interior do veículo militares encontraram, embaixo do banco, dois tijolos e meio de maconha. Ao todo, a droga pesava três quilos.

De acordo com a PM, o condutor já possui duas passagens por tráfico de drogas e assumiu a propriedade dos produtos. O outro homem que estava no carro era irmão do condutor e foi qualificado apenas como envolvido na ocorrência.
Polícia Militar/Divulgação

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.