Familiares e amigos dão adeus a jovem que morreu em acidente na Asa Norte

Entre os amigos, a maioria que compareceu para se despedir de Luis Filipe era jovens e adolescentes. Com violão, um grupo também cantou músicas religiosas e rezou em memória do estudante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 10:21 / atualizado em 15/04/2017 10:56

Antônio Cunha/CB/D.A Press
 
Familiares e amigos se reuniram na capela 3 do Gama para dar o último adeus a Luis Filipe Evangelista de Almeida, 18 anos. O corpo do jovem foi enterrado na manhã deste sábado (15/4). Sob forte emoção, parentes e colegas se despediram do estudante que morreu na madrugada de sexta-feira (14/4) após o carro onde estava com mais sete jovens capotar na na 601 Norte, em frente ao acesso ao Setor de Embaixadas. 
 
Entre os amigos, a maioria que compareceu para se despedir de Luis Filipe era jovens e adolescentes. Com violão, um grupo também cantou músicas religiosas e rezou em memória do estudante. Ao todo, cerca de 350 pessoas compareceram ao adeus. Luis Filipe namorava Ana Beatriz da Silva Pereira, 18 anos, que também estava no carro e morava no Setor Sul do Gama com os pais. 
 
Antônio Cunha/CB/D.A Press
 
O grupo de jovens saiu de um evento no Setor Bancário Sul e seguiu para dar continuidade a diversão na Universidade de Brasília (UnB), mas, no trajeto, o motorista Marcos Henrique Nunes da Silva, 20 anos, perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, atingiu três placas de sinalização e capotou. Seis ficaram feridas e  Rodrigo Genésio Marques Barroso permanece internado em estado grave com traumatismo craniano. Duas passageiras, Ana Beatriz da Silva Pereira, 18, e Maria Karolina Vieira de Lacerda, 19, seguiam no porta-malas do carro.

Segundo a Polícia Militar, apenas o motorista e o passageiro da frente, Victor Maia de Mendonça, 19 anos, usavam cinto de segurança. Além deles, ainda estavam no Civic Ianca Rios e Rogério Alves, acomodados na parte traseira do veículo. Eles só tiveram ferimentos leves.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.