SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ciclista é atropelado no Eixo Monumental e fica gravemente ferido

O acidente aconteceu por volta das 13h20 deste sábado (15/4) quando um Gol prata atingiu Arthur Viana Moura de Oliveira, 19 anos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Base. A suspeita é que a vítima tenha tido traumatismo craniano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 14:48 / atualizado em 15/04/2017 15:04

Antônio Cunha/CB/D.A Press
 
Um acidente de trânsito assustou motoristas no início da tarde deste sábado (15/4), no Eixo Monumental, sentido Congresso Nacional. Por volta de 13h20 um Gol prata atropelou um ciclista que atravessa a pista na altura do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Neste domingo (15/4) é comemorado o Dia Nacional do Ciclista. 
 
Arthur Viana Moura de Oliveira, 19 anos, ficou gravemente ferido, segundo a Polícia Militar. A suspeita é que o jovem tenha sofrido traumatismo craniano. Ele está internado no Hospital de Base (HBDF). A Secretaria de Saúde não divulgou o estado clínico do paciente.

O motorista, Horácio Freire Macedo, 39 anos, não quis descrever como ocorreu o acidente. Ele aguarda a perícia. Um outro adulto e uma criança, que estavam no carro, deixaram o local com o apoio de parentes.

Não houve a necessidade de bloquear o trânsito. Apenas o local da colisão ficou isolado.    O sargento da Polícia Militar Alexandre Augusto contou que com o impacto da batida Arthur foi arremessado alguns metros para frente. "Ele foi levado para hospital imobilizado e com muitas escoriações", detalhou.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.