Missa de páscoa reúne centenas de fiéis na Catedral na manhã deste domingo

Além dos visitantes e turistas que visitavam o templo católico, os bancos e cadeiras foram preenchidos por aqueles que queriam ouvir a liturgia solene

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/04/2017 11:24 / atualizado em 16/04/2017 11:38

Julia Campos/Esp.CB/D.A Press
 
A missa Pascal, que marca a ressureição de Cristo, celebrada neste domingo (16/03) na Catedral Metropolitana de Brasília reuniu centenas de féis. Além dos visitantes e turistas que visitavam o templo católico, os bancos e cadeiras foram preenchidos por aqueles que queriam ouvir a liturgia solene.


Na homília, Dom Leonardo Steiner deixou claro a importância da transformação que este tempo traz para os cristãos. "Deixemos nos tomar por essa alegria e vida nova. O Senhor ressuscitado é aquele que nos coloca de pé", citou. Neste domingo (16/4) dom Leonardo completa 12 anos como bispo e, durante a celebração, recebeu uma homenagem dos fiéis. 

Wagner Frota é empresário, mas ajuda como voluntário em uma lojinha com lembranças na Catedral. Católico, ele fala sobre a importância da celebração. "Hoje é Páscoa, dia da ressureição e do recomeço. Não sei nem explicar em palavras o que isso representa para nós. Aleluia", exalta.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.