Cidades

Homem morre após acidente entre carro e caminhão na BR-020, em Formosa

Não há informações sobre o que motivou o choque entre os automóveis

postado em 16/04/2017 16:35
Bombeiros resgatam vítimas de acidente entre carro e caminhão
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma batida entre carro e caminhão na BR-020, em Formosa. O acidente aconteceu às 22h desse sábado, em frente a um posto de gasolina, parte da rodovia ficou interditada até que o resgaste fossem feitos. A colisão ocorreu depois que o Chevrolet Chevette bateu na traseira de uma Bitrem. Não há informações sobre o que motivou o choque entre os automóveis.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Formosa, a carreta, com placa do Paraná, estava a centenas de metros à frente do Chevette. O condutor do carro, um homem de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto o passageiro que estava junto a ele no carro foi retirado das ferragens pela corporação e encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa.


Depois do atendimento às vítimas, os bombeiros limparam a área, que permaneceu isolada até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal de Formosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação