Cidades

Rollemberg exonera administradores de três regiões em Brasília

As mudanças ocorreram nas regiões do Recanto das Emas, Sobradinho I, Sobradinho II e Fercal e Cruzeiro

postado em 17/04/2017 10:07

Reginaldo Sardinha deixa o comando da Administração do Cruzeiro, que passa a ser ocupado por Hélio dos Santos, ex-presidente da Aruc

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, exonerou administradores de três regionais. A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (17/4). As mudanças ocorreram nas regiões do Recanto das Emas, do Cruzeiro, de Sobradinho I e de Sobradinho II e Fercal.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a publicação, Reginaldo Sardinha deixa o comando da Administração do Cruzeiro, que passa a ser ocupado por Hélio dos Santos, ex-presidente da Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro (Aruc). Já no Recanto das Emas, o major da reserva da Polícia Militar Fábio Viana Ávila sai do cargo e passa o comando para Paulo Amancio da Silva.

A delegada Jane Klebia Reis, que acumulava a liderança de Sobradinho I e II e Fercal, passa o cargo para as mãos de Valer Soares Leite, em Sobradinho I, e Charles de Magalhães Araújo, em Sobradinho II e Fercal.

A Secretaria das Cidades afirmou que as mudanças no comando das administrações foram feitas para dinamizar as relações entre a comunidade com os órgãos do Governo do Distrito Federal. A pasta acrescentou que os administradores de saída prestaram um importante serviço público ao DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação