SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Presa em Planaltina quadrilha acusada de furtar 196 objetos este ano

Ao todo, 12 pessoas e dois adolescentes foram presos durante a Operação Cachanga, em Planaltina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/04/2017 14:45 / atualizado em 19/04/2017 14:46

Polícia Civil/Divulgação
 

 

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (17/04), 12 pessoas e dois adolescentes durante a Operação Cachanga, em Planaltina. Na ação, 196 objetos furtados entre janeiro e abril deste ano foram recuperados. Entre os acusados, está Evandro Istefano Ferreira Lopes, 31 anos, preso em flagrante por furto a residência. No momento da prisão, ele trazia no interior de um veículo 78 utensílios roubados em quatro residências. Segundo a polícia, ele foi identificado em 10 ocorrências semelhantes.

 

Leia mais notícias em Cidades


Nas investigações, os agentes identificaram e prenderam outras pessoas envolvidas na recepção dos objetos furtados e arrombamentos de casas e comércios, são elas: Grace Kelly de Souza Farias, 20 anos, Regilene Morais Ramos, 38 anos, Ted Ferreira de Abreu,33 anos, Amilton dos Santos Santana, 42 anos, Cleiton Barbosa Medeiros, 39 anos e Leandro Brito Soares, 25 anos. De acordo com a delegacia, Grace Kelly e Regilene é responsável por mais de 30% das ocorrências de furto a residências registradas na área da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) no início do ano.

 

Também foi preso Jairo Barbosa Gomes, 34 anos, por tráfico de drogas e receptação. Na casa dele foram apreendidas porções de drogas e objetos de origem ilícita. De acordo com a polícia, os objetos subtraídos eram trocados por drogas.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.