Cidades

Moradora do Guará II desaparece após consulta e preocupa a família

Marlene Isabel de Sousa foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para uma consulta no pé, mas sumiu antes de ser atendida, e não deu mais notícias

Tainan Pimentel*
postado em 19/04/2017 16:08
Marlene desapareceu após ida a consulta no HFA
Uma moradora do Guará II está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (18/4), depois que saiu de casa para uma consulta no Hospital das Forças Armadas (HFA), no Sudoeste. Marlene Isabel de Sousa, 56 anos, tem histórico de doenças psiquiátricas.

O irmão de Marlene, Oswaldo de Sousa, 60 anos, disse que a irmã mora com a mãe na QE 19, e não avisou a ninguém que estava saindo, nem para onde iria. O irmão disse, ainda, que Marlene fez uma ligação de um orelhão em frente ao HFA. "Ela ligou para o telefone da irmã, meu cunhado atendeu, mas ela não disse nada e a ligação caiu depois", conta Oswaldo. A família identificou de onde partiu a ligação e foi até o hospital. Chegando lá, foi informada de que Marlene preencheu uma ficha para realizar um consulta no pé, mas deixou o local antes de ser chamada pelo médico.

Leia mais notícias em Cidades
Oswaldo disse que já esteve no Instituto Médico Legal (IML) e em hospitais, mas não encontrou a irmã em nenhum dos locais. Ele afirmou, ainda, que Marlene tem histórico de doença psiquiátricas e vinha apresentando sinais de descontrole.

De acordo com Oswaldo, Marlene não tem hábito de sair de casa, costuma ir apenas a uma igreja próxima, mas, segundo o padre, ela não aparece há 1 mês. "Vamos agora tentar quebrar o sigilo telefônico e bancário para ver se descobrimos alguma coisa", finaliza o irmão.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Marlene, pode entrar em contato com Oswaldo, pelo telefone (61) 99983-0163.
*Estagiário sob supervisão de Ana Letícia Leão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação