Cidades

Homem morre após troca de tiros próximo a posto de gasolina na Asa Norte

O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de TV do posto onde o crime aconteceu, por volta das 6h30. Uma mulher de 28 anos ficou ferida

Deborah Fortuna
postado em 20/04/2017 07:51

O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de TV do posto onde o crime aconteceu, por volta das 6h30. Uma mulher de 28 anos ficou ferida

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (20/4) após ser baleado próximo ao posto de combustível da 309 Norte. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima é Luís Eduardo dos Santos Lobo, 34 anos. O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de TV do posto onde o crime aconteceu, por volta das 6h30. Ainda não há informações sobre os autores do assassinato nem a motivação para os disparos.

Leia mais notícias em Cidades

Uma mulher de 28 anos, que não teve o nome divulgado, moradora do Grande Colorado, também foi baleada. Mais tarde, a Polícia Civil a prendeu por suspeita de envolvimento no crime. O corpo de Luís Eduardo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 10h e a via só foi liberada às 10h30. O irmão dele chegou ao local, conversou com os policiais, mas não quis dar entrevista.

[VIDEO1]

Pelas imagens, é possível ver que, segundos antes do crime, um grupo de pessoas conversa em pé, próximo da borracharia do posto de combustível. Um carro de cor clara se aproxima em alta velocidade e estaciona mais à frente. Nesse momento, os integrantes de um veículo preto dão ré para sair do local e, neste instante, os integrantes do carro claro começam a atirar.

São vários disparos. Mesmo sob bala, o veículo preto arranca. As pessoas que conversam no local correm. Mas os disparam não param. Uma mulher que acompanha o grupo do carro prata, fica do lado de fora e, depois entra no veículo. De repente dá para ver a imagem da vítima caindo no asfalto e o grupo arranca. Toda a ação durou menos de 40 segundos.

De acordo com vizinhos, a vítima estaria bebendo em um bar próximo ao posto. A motivação do crime está sendo investigada na 2; Delegacia da Polícia (Asa Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação