SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Moradores reclamam do descaso com vazamento de água na Asa Norte

Várias denúncias foram feitas desde de que o vazamento foi identificado, mas até o momento nada foi resolvido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/04/2017 12:08



Moradores da Asa Norte reclamam do descaso com vazamento de água na região. O rompimento de um cano no bloco B da Superquadra 202 Norte foi identificado por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (19/2) por uma funcionária do condomínio. 


A zeladora do prédio, Gildete Silva dos Santos, 38, acredita que o vazamento tenha começado ainda durante a madrugada por conta da quantidade de água que cobria a rua. “Pelo ponteiro do relógio, o cano está vazando desde as 3h da manhã. Mas notei o vazamento às 9h quando cheguei para trabalharl”. 

De acordo com a síndica do prédio, Doane Batistussi,36 anos, várias denúncias foram feitas desde de que o vazamento foi identificado, mas até o momento nada foi resolvido.“É revoltante. Brasília está passando por racionamento, tem água limpa escorrendo pela rua e ninguém faz nada”. Um vídeo gravado pela síndica na manhã desta quinta-feira (20), mostra um grande volume de água limpa saindo da caixa de registro e molhando toda a calçada. 



Moradores temem que o problema não seja resolvido antes do feriado. “Já está assim há 24h. Com o feriado, imagina se resolverem só na segunda? É um descaso muito grande”, conta Gildete. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal informou que o serviço está dentro do prazo de atendimento e que uma equipe será encaminhada ao local.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.