Cidades

Suspeito de participar de tentativa de homicídio na Feira do Guará é preso

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (21/4), em frente à Feira do Guará. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital

postado em 22/04/2017 18:41
Marca de tiro no carro onde estavam as vítimas
Policiais civis prenderam, na madrugada deste sábado (22/4), Riann Barros Lira, suspeito de participar de uma tripla tentativa de homicídio em frente à Feira do Guará, às 19h da última sexta-feira (21). O jovem, de 22 anos, tem passagem por tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, Riann marcou o encontro, ao lado da estação de metrô, com um rapaz de 16 anos para realizar a entrega de drogas. Contudo, quando o adolescente chegou em um carro com outros dois homens, um comparsa do suspeito ; ainda não identificado ; efetuou ao menos seis disparos contra o veículo das vítimas, um Pálio vermelho.

;Acreditamos que, pela dinâmica do crime, o alvo seria o adolescente de 16 anos;, pontuou o delegado-chefe da 4; Delegacia de Polícia (Guará), Johnson Kennedy. Além do menor, o condutor do automóvel, um homem de 24 anos, sofreu ferimentos. Os dois seguem internados no Hospital de Base do DF, mas não correm risco de morte.

Identificação

Segundo a ocorrência, os feridos foram conduzidos, conscientes, ao centro médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o posto policial do hospital notificou os oficiais. No local, a corporação colheu os depoimentos. A vítima de 16 anos afirmou que o suspeito ;vendia drogas na pista de skate localizada no pontão do Cave;.

Conforme as descrições, os oficiais identificaram, no sistema, Riann como suspeito e obtiveram a confirmação dos feridos. O jovem de 22 anos recebeu a voz de prisão em sua residência à 1h deste sábado, cerca de seis horas após o crime.

A arma, um revólver calibre 38, ainda foi localizada. Segundo a Polícia Civil, o rapaz não prestou quaisquer declarações que pudessem ajudar na localização do segundo suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação