Cidades

PM prende rapaz com passagens por uso de drogas, tráfico e receptação

Outros três homens foram encaminhados a 21ª Delegacia de Polícia, mas obtiveram liberação devido à falta de evidências

postado em 22/04/2017 22:07
Com cinco passagens pela polícia, Maycon Christian da Cruz Corsino, 19 anos, acabou preso, na tarde deste sábado (22/4), com uma balança de precisão, três remédios controlados, 60g de cocaína, 20g de crack e 5g de maconha, embalados para comercialização, e R$ 477 em espécie no Areal, bairro de Águas Claras.

Segundo a corporação militar, oficiais estavam em regime de patrulha quando, por volta das 13h, avistaram Maycon, que possui passagens por uso de drogas, tráfico e receptação, ao lado de outro rapaz e decidiram abordá-los.

Ambos tentaram fugir correndo para a residência de Maycon, situada no conjunto B da QS 11, e escalando o muro de trás, que dá acesso a um matagal. Ao verificar a situação de flagrante, os policiais militares adentraram a casa. Apenas o segundo suspeito ; ainda não identificado ; conseguiu escapar.

No local, os oficiais encontraram outras três pessoas: Geovany Ribeiro da Silva, com passagens por uso de drogas, tráfico e furto; Paulo Sérgio Sodré, autuado uma vez por tráfico; e Felipe Beserra Rodrigues, que cumpre prisão em regime semiaberto por tráfico.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 21; Delegacia de Polícia. Porém, apenas Maycon foi autuado por tráfico de drogas e teve a prisão decretada. Os demais enquadraram-se como testemunhas, devido à falta de evidências que os comprometessem, e foram liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação