Cidades

Menina desaparecida é encontrada no Parque da Cidade e está bem

Isabella é autista e tem diagnóstico de esquizofrenia leve. Ela mora em Valparaíso e estava desaparecida há três dias

postado em 23/04/2017 12:58
Isabella, a menina de 14 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (20/4), foi encontrada pela família por volta do meio dia, no Parque da Cidade. Ela estava sentada no banco do banheiro que fica próximo ao Parque Ana Lídia. "Estamos muito gratos à Deus, às pessoas que ligaram e a vocês, por ter divulgado", disse emocionada a tia da menina.
A família, que mora em Valparaíso (GO), fazia buscas pela adolescente na área central de Brasília, desde o início da manhã. Por volta do meio dia receberam a mensagem de uma mulher via WhatsApp dizendo ter visto Isabella perto do Ana Lídia. "O reencontro foi emocionante. Até agora estamos emocionados. Ela estava desaparecida desde quinta-feira", resumiu a tia.
Isabella é autista e tem diagnóstico de esquizofrenia leve, o que preocupava ainda mais a família. Aparentemente a menina não está ferida. Eles estão na Delegacia da Mulher (DEAM) e depois vão para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde ela passará por exame de corpo de delito.

Entenda o caso

Isabella mora com a família em um Setor de Chácaras, perto do Parque Marajó, em Valparaíso. Ela fugiu de casa na quinta-feira (20/4). No mesmo dia, foi vista no balão do Novo Gama. Depois, tiveram notícias dela no Parque da Cidade e na Torre de TV. Mas quando chegavam, não conseguiam localizá-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação