Cidades

Eixo Monumental é bloqueado durante visita do primeiro-ministro da Espanha

Mariano Rajoy veio para o Brasil encontrar o presidente Michel Temer, com o objetivo de revitalizar a relação estratégica entre os países

postado em 24/04/2017 10:16

Parte do Eixo Monumental foi bloqueado, na altura do Itamaraty, na manhã desta segunda-feira (24/4), durante a passagem do primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy. Ele foi recebido pelo presidente Michel Temer no Palácio do Planalto. A via S1 ficou bloqueada na altura do Itamaraty por volta de 8h50 até 9h10.

Com as intervenções feitas no trânsito, os motoristas enfrentaram congestionamento no centro da capital, mas sem acidentes, segundo a Polícia Militar.

Temer e Rajoy terão uma reunião privada e, logo depois, participarão de um encontro com a presença de empresários espanhóis e ministros dos dois países. O objetivo da turnê do premiê pela região é revitalizar a relação estratégica com país e incentivar a participação de empresas espanholas na nova rodada de privatizações colocada em andamento pelo presidente Michel Temer. Atualmente, a Espanha é um dos principais investidores do Brasil.

<--[if gte vml 1]> <[endif]--><--[if ]--><--[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação