Cidades

Adolescente é apreendido com arma dentro de escola em Ceilândia

No momento da apreensão, ele portava uma arma calibre 32 e quatro projéteis

postado em 25/04/2017 16:33
Um adolescente de 15 anos foi apreendido dentro de uma escola de ensino fundamental de Ceilândia. A ação do Batalhão Escolar da Polícia Militar aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (25/04).

O garoto portava uma arma calibre 32, com quatro projéteis, na cintura. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2), em Taguatinga.

Após os pais assinarem um termo de responsabilidade, o adolescente foi liberado. "Como ele não tem outras passagens e não foi crime que gera grave ameaça à pessoa, ele é liberado sob assinatura de termo de responsabilidade pelos responsáveis legais", explicou o delegado Fabrício Augusto Paiva, responsável pelo caso.

Na delegacia, o menino informou ter levado a arma à escola depois de encontrá-la em um terreno badio. Ela foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação