Cidades

PMDF prende suspeitos de participação em quadrilha de adulteração de carros

A ação aconteceu em Planaltina, por volta das 21h30 de segunda-feira (24/4)

postado em 25/04/2017 16:08
Policiais Militares do 14; Batalhão de Planaltina preenderam dois suspeitos de participar de quadrilha de adulteração de veículos. Com eles, os militares apreenderam três veículos, produtos roubados e clonados. A ação aconteceu em Planaltina, por volta das 21h30 desta segunda-feira (24/4).

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados pelo serviço de inteligência da corporação, informando sobre a presença de dois indivíduos suspeitos em frente a um bar na Estância V, em Planaltina. Na abordagem, não foi encontrado nada de ilícito, mas depois de um busca ao Fiat Strada, houve a identificação de que era um automóvel clonado, que tinha sido roubado no ano de 2011, em Taguatinga.

O condutor do veículo informou onde tinha comprado o carro e levou os policiais até a residência da pessoa. Lá, a equipe localizou mais dois veículos, um clonado e outro com suspeita de adulteração. Os detidos com os veículos foram conduzidos à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação