Cidades

Modelo moradora do DF é sequestrada e agredida na Tailândia

O agressor já foi identificado, preso, julgado e condenado a 25 anos de prisão

postado em 26/04/2017 11:33
O agressor já foi identificado, preso, julgado e condenado a 25 anos de prisão
Uma modelo brasiliense precisou ser hospitalizada após ser sequestrada e agredida por um taxista na Tailândia. O crime aconteceu nesta terça-feira (25/4), pouco tempo depois de a mulher ter chegado ao país. Ela teria saído do aeroporto e entrado no veículo do homem, em Bangkok.
A mãe da modelo está arrecadando dinheiro para comprar uma passagem e ir buscar a filha. O Ministério das Relações Exteriores informou que a embaixada do Brasil na Tailândia está prestando todo o apoio necessário à modelo e aos parentes da vítima. "Os familiares estão mantidos informados sobre a situação da modelo. No entanto, não podemos dar detalhes sobre o caso", afirma.
[VIDEO1]
A mãe da jovem viajará para o país asiático ainda nesta quarta (26), mas não tem como voltar para casa com a filha. A professora Gisele Paraízo e o marido dela, pai da vítima, o corretor de imóveis Guilherme Lima, ainda estão abalados, mas aliviados, pois a modelo está fora de perigo. Ela deixou o hospital, na província de Suphan Buri, e está sob supervisão do consulado na casa de amigos.

Gisele explicou que a filha está muito abalada e pediu para não ser identificada. "Foi tudo muito rápido. A gente nunca espera que algo assim vá acontecer. Por telefone, ela mesma lembrou que pegou um táxi, um serviço profissional, supostamente mais seguro", relatou. O agressor já foi identificado, preso, julgado e condenado a 25 anos de prisão. "Isso também nos alivia. Nos traz uma sensação de Justiça que não teríamos no Brasil", detacou o pai da vítima.
Doações
Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer doações em dinheiro por meio de depósito bancário
Banco do Brasil
Ag 2895-9
C/c 40.795-X
Gisele Garcia Paraizo de Albuquerque
CPF: 381.738.751-20

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação