Cidades

Vítima de acidente no Eixão Norte será velada nesta quinta-feira

O velório de Liane Pereira de Mendonça Uchoa começa a partir de meio-dia e o enterro está marcado para as 16h30

Júlia Campos - Especial para o Correio
postado em 27/04/2017 06:30
Liane morreu após colidir em outro carro no Eixão Norte
O velório de Liane Pereira de Mendonça Uchoa, 49 anos, motorista vítima de acidente de trânsito no Eixão, será nesta quinta-feira (26/4), a partir de meio-dia. O enterro está previsto para as 16h30. Segundo a mãe dela, Regina Uchoa, 75, a família aguarda a chegada da irmã de Liane, que mora nos Estados Unidos, por isso a espera para velar o corpo.
Ela havia acabado de ser pedida em casamento pelo namorado, um americano. ;O noivo dela eu não sei como está, outras pessoas ficaram encarregadas de contar o que aconteceu. Eu não tive coragem. É dor demais ter que dar essa notícia;, lamenta.
[SAIBAMAIS]Liane morreu na última terça-feira, após colidir com o carro de Emília Maria Leite Caldas, 25 anos, no Eixão Norte. A jovem sofreu escoriações e está em casa. De acordo com a Polícia Civil, o laudo que apontará as causas do acidente deve sair até em 30 dias. A motorista sobrevivente e testemunhas devem prestar depoimento na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso.
Liane Uchoa, 49 anos,  havia noivado na última segunda-feira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação