Cidades

Motorista morre após colisão com caminhão em Planaltina

Elizete Viturino dos Santos, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

postado em 27/04/2017 15:50
O veículo que a motorista conduzia ficou completamento destruído
Um acidente entre um carro e um caminhão acabou em morte na manhã desta quinta-feira (27/4), em Planaltina. A colisão aconteceu por volta das 7h49, próximo à fábrica de ração Bongui.

O Fiat Uno conduzido por Elizete Viturino dos Santos, 42 anos, que morreu no local, ficou completamente destruído entre os tanques do caminhão. A passageira do carro, de 24 anos, sofreu apenas escoriações leves, mas foi socorrida e transportada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina.

Já o condutor do caminhão, Janeir José Rodrigues, 42, nada sofreu. O caminhão vinha de Ipameri (GO) e seguia em direção a Formosa. O veículo transportava cerca de 45 mil litros de óleo vegetal. Um dos tanques que carregava 22 mil litros foi danificado e derramou aproximadamente 17 mil litros na rodovia.

Além da equipe de Produtos Perigosos do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, e as polícias Militar e Civil foram acionadas.
17 mil litros do óleo que era transportado pelo caminhão derramaram na pista

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação