Cidades

Rotary Internacional promove encontro no Mané Garrincha

Confraternização reunirá associados do Distrito Federal, de Goiás e de Tocantis

postado em 27/04/2017 21:25
Confraternização reunirá associados do Distrito Federal, de Goiás e de Tocantis
O Distrito 4530 de Rotary International - que engloba DF, Goiás e Tocantins - promoverá a 62; Conferência Distrital, 28; Encontro Nacional do Instituto Projeto Rondon e 4; Encontro da Juventude Rotária. O evento ocorrerá no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e contará com palestras e outros eventos no sábado (29/4) e no domingo (30). A segunda-feira (1;/5), terceiro dia da confraternização, será reservada para uma série de atividades voltadas ao turismo e lazer.
De acordo com o Rotary Internacional, o evento ocorre simultaneamente em 542 regiões e 219 países. O propósito da Conferência Distrital é envolver os associados em todos os níveis da organização, desde os líderes seniores até os rotarianos recém admitidos. O Distrito 4530 conta com 1,5 mil associados.

O show de abertura começará às 13h30, no Auditório Athos Bulcão. Entre os demais eventos, vale o destaque para a palestra das 17h30: Rotary transformando realidades e realizando sonhos - A superação de desafios através do voluntário comprometido, ministrada por Mario César Camargo, ainda no primeiro dia; e, no dia seguinte, a apresentação Como será o amanhã - Torne real o seu potencial, por Mauro Rinaldi, às 15h50.

Segundo Jordivar Filgueira, coordenador da Comissão de Programas e Projetos Humanitários do Distrito 4530, o Rotary é uma organização internacional composta por profissionais do ramo empresarial que se reúnem uma vez por semana para desenvolver projetos humanitários em prol das comunidades menos favorecidas.

Participe

62; Conferência Distrital, 28; Encontro Nacional do Instituto Projeto Rondon e 4; Encontro da Juventude Rotária
Sábado (29/4), domingo (30) e segunda (1;/5)
Estadio Nacional de Brasília Mané Garrincha
Acesso aos Salões Vips pelo Portão Externo S e Interno 6
Inscrições pelo site www.rotary4530.org.br/home ou no local do evento, das 8h30 às 12h de sábado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação