Cidades

Forte chuva alaga ruas e surpreende moradores em Taguatinga

A Avenida Hélio Prates teve congestionamento e ficou inundada

postado em 28/04/2017 21:12

A água chegou a cobrir a calçada em algumas ruas de Taguatinga

Uma forte chuva pegou de surpresa quem passava por Taguatinga na tarde desta sexta-feira (28/4). Alguns leitores relataram a dificuldade que tiveram para andar nas vias da região administrativa.

O estudante Rafael Ângelo, 22 anos, conta que demorou mais de uma hora da Avenida Hélio Prates até Vicente Pires. ;Fiquei um tempo ilhado por conta da chuva porque chegou na altura da minha porta e até entrou um pouco de água dentro do carro. Teve engarrafamento porque ninguém não conseguia andar e, quando tentava, tinham medo de ser levado pela enxurrada;, diz.

Leia mais notícias em Cidades

O estacionamento do JK Shopping também ficou inundado. Segundo a gerência do centro comercial, o fato ocorreu pois algumas bocas de lobo da rua estavam entupidas e água entrou no estabelecimento. Garantiu ainda que não houve acidentes por conta da chuva e que a limpeza já esteva sendo feita.

O estacionamento de um shopping também foi atingido pela a chuva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação